TERMOS DE UTILIZAÇÃO E CONDIÇÕES GERAIS
ÍNDICE
1. Termos e Condições de Utilização
2. Condições Gerais de Utilização do Site
3. Obrigações do Utilizador
4. Regras sobre a Utilização do site
5. Suspensão e Cessação dos Serviços
6. Responsabilidade
7. Direitos de Propriedade Intelectual
8. Alterações
9. Lei Aplicável e Foro Competente
10. Privacidade
1. Termos e Condições de Utilização
O site theresidential.pt de ora em diante designado abreviadamente por “site” é propriedade da Lohad, Lda, com sede na Rua de Alexandre Sá Pinto, 109 1300-034 Lisboa, pessoa colectiva número 515576646 matriculada na Conservatória do Registo Comercial sob o mesmo número com o capital social de € 5.000 de ora em diante designada por “Lohad”.
A utilização do site concede a quem o faça a condição de utilizador, e expressa a aceitação plena e sem reservas pelo utilizador dos termos e condições do site. O uso que um utilizador fizer de qualquer informação, conteúdos, produtos ou serviços disponibilizados no site ou acessíveis através dele, está condicionado pelos Termos e Condições Gerais e Especiais de Utilização e pela Política de Privacidade.
A “Lohad” faz tudo ao seu alcance para assegurar que a disponibilidade do seu site é ininterrupta e que todas as comunicações estejam isentas de erros. No entanto, devido à natureza da Internet, não o pode garantir. Além disso, o acesso ao site pode ser interrompido ocasionalmente para reparação, manutenção ou introdução de novos serviços. A “Lohad” tentará sempre que estas interrupções ou suspensões dos serviços sejam pouco frequentes e de curta duração.
A “Lohad” poderá, a qualquer altura, modificar os termos de utilização do site que, uma vez publicados com as alterações, se consideram aceites assim que o utilizador aceder à página após a publicação das mesmas.
2. Condições Gerais de Utilização do Site
2.1 Aplicabilidade dos Termos e Condições: A utilização do site está sujeita aos presentes termos e condições de utilização.
2.2 Utilização: O site deverá ser utilizado apenas por pessoas que acedam ao mesmo e aceitem os seus termos e condições.
2.3 Âmbito: O site é exclusivamente para utilização pessoal, não podendo ser utilizada para qualquer finalidade comercial.
2.4 Direito de Uso: Reservamo-nos o direito de recusar a utilização do site pelo Utilizador, total ou parcialmente.
2.5 Equipamentos e Rede: A disponibilização do site não inclui qualquer equipamento necessário à sua utilização (como telemóveis, sensores ou outros dispositivos). Para utilizar o site o Utilizador necessita de ligação à internet, pelo que para tal se aplicam as condições que tenha contratado com o seu operador.
2.6 Licença para utilização do site: Concedemos uma licença limitada e gratuita para utilização do site, com exceção de qualquer modificação (exceto onde especificamente autorizado) de toda ou qualquer parte do mesmo. Esta licença não inclui qualquer permissão para a venda ou uso comercial do site ou dos seus dados ou conteúdos.
3. Obrigações do Utilizador
3.1 Informação Precisa: O Utilizador garante que a informação fornecida no registo (criação de conta de utilizador) é precisa e verdadeira, e que informará a “Lohad” caso exista alguma alteração.
3.2 Proibição de Uso em Geral: O Utilizador garante que não utilizará, ou permitirá o uso a terceiros, da sua conta de utilizador fora dos limites aqui permitidos.
3.3 Proibições de Uso Específicas: O Utilizador assegura que não fará nem permitirá que terceiro faça, nomeadamente:
3.3.1 venda dos serviços aqui disponibilizados;
3.3.2 fornecimento de informação falsa, incluindo nomes, endereços e outros contactos;
3.3.3 qualquer tentativa de contornar a segurança, incluindo acesso a informação que não se destine ao utilizador, entrar numa conta que não seja a sua;
3.3.4 intercetar ou tentar intercetar qualquer informação que não lhe seja destinada;
3.3.5 entrar em interações ou transações fraudulentas com a “Lohad”;
3.3.6 extrair dados ou piratear o site;
3.3.7 utilizar os nossos serviços em violação das regras aqui definidas;
3.3.8 participar em qualquer atividade fraudulenta em conexão com a utilização do site;
3.3.9 participar em qualquer situação que limite ou impeça a utilização correta do site por terceiros.
4. Regras sobre a Utilização do site
4.1. Embora a “Lohad” encete todos os esforços razoáveis para garantir a disponibilidade permanente dos Serviços, a mesma não garante, representa nem assegura que o seu acesso a qualquer um dos serviços seja ininterrupto ou sem erros. Além disso, embora a “Lohad” leve a cabo esforços razoáveis para garantir que todos os Conteúdos e/ou informações enviadas por si para a “Lohad” sejam seguros, a mesma não garante que os Serviços estejam livres de perdas, danos, ataque, vírus, “worms”, “trojan horses” ou outros componentes nocivos, ou de interferências, hacking ou outras intrusões de segurança. Deve fazer uma cópia de segurança periódica do seu próprio sistema, para garantir que todos os Conteúdos estão disponíveis em caso de perdas ou danos.
4.2. A “Lohad” pode alterar, suspender ou descontinuar o site a qualquer momento. A “Lohad” pode também impor limites sobre a utilização ou acesso a determinadas funcionalidades ou partes dos Serviços, em qualquer situação, sem aviso ou responsabilização.
5. Suspensão e Cessação dos Serviços
5.1 Se usa o site (ou permite a utilização da sua conta de utilizador por um terceiro) em violação das regras definidas nestes Termos e Condições, poderemos suspender a sua utilização de imediato.
5.2 Se suspendermos a sua utilização e acesso ao site e conta de utilizador, reservamo-nos o direito de aceitar a justificação e garantia que nos apresentar para que não volte a existir qualquer violação destas regras.
6. Responsabilidade
6.1 O site e os seus conteúdos são fornecidos sem quaisquer garantias expressas ou implícitas.
6.2 A “Lohad”fará todos os esforços para incluir informação atualizada e precisa no site, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade sobre a sua exatidão, completude ou prontidão.
6.3 Não obstante os nossos esforços para assegurar que o nosso sistema é seguro, o Utilizador assume que os dados por si introduzidos poderão ser potencialmente intercetados por terceiros.
7. Direitos de Propriedade Intelectual
7.1 Todo e qualquer conteúdo, informação, imagens, ilustrações ou outros materiais gráficos, nomes, logotipos e marcas presentes no site estão protegidos pelos direitos de Propriedade Intelectual vigentes, e pertencem à “Lohad” ou a terceiros, consoante os casos. Estes trabalhos, logos, imagens, gráficos, sons, imagens, etc, não podem ser copiados, reproduzidos, transmitidos, distribuídos, vendidos, publicados, no todo ou em parte, exceto quando exista uma autorização expressa, nesse sentido, dos titulares desses direitos.
7.2 Caso seja feito algum uso ilegal destes conteúdos, teremos de agir judicialmente para preservar a proteção dos direitos de propriedade intelectual em causa. Todos os direitos que não sejam expressamente permitidos, são exclusivos e dependem de autorização do seu titular.
8. Alterações
Reservamo-nos o direito de alterar os Termos e Condições de Utilização a qualquer momento e sem aviso prévio ou notificação. Os Termos e Condições de Utilização revistos serão publicados no site e produzem efeitos desde o momento da sua publicação. Aconselhamos a que reveja os Termos periodicamente.
9. Lei Aplicável e Foro Competente
Os presentes Termos e Condições são regidos e interpretados de acordo com a lei portuguesa. É competente o tribunal da área de Lisboa, com exclusão de qualquer outro, para dirimir quaisquer conflitos que resultem da interpretação e aplicação dos presentes Termos e Condições.
10. Privacidade
Por favor leia a nossa Política de Privacidade.
TERMOS DE UTILIZAÇÃO ESPECIAIS
Os presentes Termos de Utilização Especiais , constituem um contrato entre a The Residential e aqueles que dele usufruem (Utilizadores), pelo que o mesmo deve ser lido cuidadosamente. A utilização dos serviços disponibilizados por este website implica a aceitação dos seus Termos e Condições Especiais, Termos e Condições Gerais e Política de Privacidade. Em caso de discordância com algumas destas disposições, a utilização do serviço não é aconselhável.
A última alteração ao presente documento data de 14.06.2020.
ÍNDICE
1. Sobre a experiência The Residential
2. Como reservar a experiência The Residential
3. Métodos de Pagamento
4. Usufruir da experiência The Residential
5. Entregas
6. Apoio ao Cliente
1. SOBRE A EXPERIÊNCIA THE RESIDENTIAL
The Residential é uma experiência original desenhada para ser vivida em casa e que torna possível recriar uma refeição inesquecível, com a ajuda de Chefs icónicos que, em direto, acompanham e ensinam passo-a-passo a confecção enquanto conversam com os convidados, esclarecem dúvidas e partilham segredos para um menu memorável.
Diretamente à sua porta, receberá um cabaz que fará nascer a refeição do Chef – uma seleção dos melhores produtos nacionais, ingredientes frescos, pairing de vinho para a refeição e ainda um ingrediente secreto.
2. COMO RESERVAR A EXPERIÊNCIA THE RESIDENTIAL
Para reservar a experiência, basta escolher o Chef & menu e garantir o seu lugar aqui. Reservar
3. MÉTODOS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser feito através de MBWay, Referência Multibanco ou PayPal – que possibilita a compra através de cartão de débito, crédito ou transferência bancária (sem necessidade de criar conta).
4. USUFRUIR DA EXPERIÊNCIA THE RESIDENTIAL
4.1 Oferecer a experiência The Residential
Pode oferecer a experiência The Residential a quem desejar, a nossa equipa gerará um código de oferta para fornecer à pessoa de sua eleição. A pessoa poderá depois escolher uma data no nosso site e inserir o código de oferta no checkout. Para oferecer uma experiência entre em contacto connosco através do info@theresidential.pt
4.2 Alterar datas de reserva
É possível alterar as datas das reservas, sempre mediante a disponibilidade de cada dia. Para alterar a data de uma reserva entre em contacto connosco através do info@theresidential.pt
4.3 Prazos
Recebemos e confirmamos reservas até às 23H59 da quinta feira anterior ao dia do evento.
Caso não tenha confirmado a tempo a sua reserva dentro do prazo previsto, é possível agendar logo para a data seguinte. Reservar
4.4 Composição do cabaz
No acto da compra, é sempre disponibilizado o conteúdo de cada cabaz. Listamos detalhadamente os produtos que compõem o cabaz, quais os ingredientes e alergéneos. Conheça-os aqui.
4.5 Cancelamentos, devoluções ou reembolsos
As reservas efectuadas poderão ser alteradas mediante disponibilidade, conforme disposto no ponto 4.2 supra, não havendo, contudo, lugar a quaisquer reembolsos em caso de cancelamento definitivo da reserva previamente efectuada e paga. No que se refere aos cabazes, uma vez entregues, não poderão ser devolvidos.
5. ENTREGAS
5.1 Onde
A entrega dos cabazes é garantida na Grande Lisboa e Grande Porto e Algarve.
Caso não esteja contemplado nas áreas pré-definidas, saiba mais sobre as diferentes possibilidades de entrega através do e-mail info@theresidential.pt
5.2 Horários
As entregas dos cabazes ocorrem preferencialmente, no próprio dia da experiência. Os horários de entrega disponíveis para escolha serão entre as 9H-12H, 12H-15H, 15H-19H.
Ocasionalmente, poderemos criar outros horários e dias de entrega, para saber mais informações consulte as opções no momento da reserva.
Caso verifique que nenhum dos horários estabelecidos são convenientes, entre em contacto connosco através do e-mail info@theresidential.pt
5.3. Não recebi o meu cabaz, o que fazer?
Caso não receba o seu cabaz no horário combinado, contacte-nos através do número de telefone presente no seu e-mail de confirmação de reserva.
5.4. Protocolos de Segurança
The Residential foi desenhado por equipas líder e experientes no mercado de logística alimentar e que asseguram o cumprimento dos protocolos de segurança e higiene recomendados pela Direção Geral de Saúde, bem como todos os requisitos de HACCP – Codex Alimentarius.
Já as cozinhas de produção onde dedicadamente as equipas de logística preparam os cabazes The Residential, estão garantidas com o selo de estabelecimento saudável e seguro, Clean & Safe.
Um passo extra para garantir a prevenção e segurança de todos os intervenientes no processo, a fim de mitigar potenciais riscos de contágios por doentes assintomáticos, todos os trabalhadores realizarão regularmente testes de deteção da COVID-19.
6. APOIO AO CLIENTE
6.1 Durante a transmissão
6.1.1 Não recebeu o e-mail com os dados de acesso à transmissão online, o que fazer?
Caso não tenha recebido o e-mail com os dados de acesso à transmissão online, contacte-nos através do número de telefone presente no seu e-mail de confirmação de reserva.
6.1.2 A transmissão online não está a funcionar nos seus dispositivos, o que fazer?
Caso não consiga aceder à transmissão online, contacte-nos através do e-mail info@theresidential.com
6.2 Após a transmissão
6.2.1 Ter acesso à emissão online
A transmissão do episódio The Residential, estará disponível após alguns dias na sua área de cliente, onde poderá voltar a ser consultada em qualquer altura.
6.2.2 Ter acesso aos produtos do cabaz
É possível ter acesso aos produtos que compõem os cabazes e pode comprar os mesmos diretamente aos produtores aqui.